domingo, 3 de janeiro de 2010

Palavra Fiel

Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação, que cristo jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. ( I Timóteo 1:15)


Amados leitores


De fato a um só Deus que se fez homem e habitou entre nós: jesus cristo - o justo. isso aconteceu devido a falha do homem ( Adão e Eva) no inicio da criação quando a Deus desobedeceram.

A desobediência gera na vida do homem fatos lamentavéis, isso porque a desobediencia provém da vontade que o homem possui em superar aquilo que ele sabe ou que ele é.

por meio da desobediencia dfo primeiro casal acima citado, nós passamos a conviver com diversos pesares, tais como as dores, o trabalho pesado, logo após veio a morte, a inveja, o ciúme e diversas outras coisas que fizeram com que o homem se distanciasse de Deus e perdesse assim a comunhão com ele.

Mas Deus, apesar de toda desobediencia dos homens, ainda assim os ama, e os ama de uma tal forma que foi capaz de dar o seu primogenito para a morte de forma que os homens viesse a reconhecer e torna-se para o amor de Deus, amor esse que nós aviamos abandonado. No evangelo de João 3:16, a palavara de Deus nos revela que "Deus amou o mundo(homens) de uma tal maneira que deu seu filho unigenito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna".

Amados, o amor de Deus foi tão imenso que jão não soube expressa-lo, apenas disse que foi "tal". medite nisso e verás a necessidade que você tem em reconhecer esse amor e voltar-se para Deus. Ele te ama e te quer bem, e se você crê no filho unigenito de Deus como o seu unico salvador e mediador entre você e deus, e o confessa-lo diante dos homens, então você terá a vida eterna. Uma vida de paz e gozo com Deus.


Que Deus te abençõe. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário